Nijigahara Holograph é o novo título da JBC

Notícias - Nijigahara Holograph HeaderNovo título da editora

No Henshin Online 66 a editora JBC divulgou os vencedores do BMA e anunciou mais um título para 2016. O mais nova título da editora é Nijigahara Holograph, do autor Inio Asano, que já teve Solanin publicado no Brasil pela editora L&PM. O título tem apenas um volume com quase 300 páginas.

Mesmo com borboletas ameaçadoramente proliferando na cidade, o rumor de uma misteriosa criatura que está à espreita no túnel atrás da escola se espalha entre as crianças. Quando o corpo da mãe de Arie Kimura é encontrado na entrada do túnel, junto aos vestígios aparentemente humanos, a lenda parece ser confirmada. O fim do mundo está próximo? Com a finalidade de apaziguar a ira da besta as crianças decidem oferecer um sacrifício pelo túnel Nijigahara. Este é apenas o início dessa complexa e misteriosa história.

É o cruzamento espiritual entre a malevolência suburbana Kyoko Okazaki e o misticismo estranho de Donnie Darko.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • takashi

    compra certa

  • Joãosuke Higashikata

    A SEGUNDA MELHOR OBRA DO ASANO PQP VO COMPRAR!

  • Pqp JBC mitando. Depois de Hiroki Endo eles me trazem o Asano. Quero ver o próximo mangaká que eles vão apostar, talvez um Shigueru Mizuku ou a volta ao Taiyo Matsumoto..

  • Anna

    Tomara que com essa publicação possibilite a vinda de outra obra prima: Oyasumi Punpun.

  • Li Solanin e Oyasumi Punpun e ambos fazem parte da minha lista das melhores leituras. Se não as melhores. É muito bom ver a JBC fazendo esse investimento, pois dá esperanças de Punpun pintar por aqui.

  • AAAAAAAAA EU MAL POSSO ESPERAR, NÃO ACREDITO QUE SÓ TÔ LENDO ESSA NOTÍCIA AGORA
    Só aguardar pelo Punpun, tem que vir depois desse anúncio. Na verdade tinha é que vir tudo desse homem, não é mesmo? :’)