Chega ao fim o mangá ‘Monochrome Teito Ninpouchou’

Notícias - Monochrome Teito Ninpouchou HeaderDupla coreana finaliza mais um título

A dupla de autores Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, autores de Freezing, lançaram o último capítulo do mangá Monochrome Teito Ninpouchou em 20 de janeiro de 2016. O mangá chegou ao fim com um total de 16 capítulos e 1 epílogo.

O mangá foi lançado na Yawaraka Spirits, uma publicação online da editora Shogakukan, em março de 2015. O primeiro volume compilado foi lançado em novembro de 2015 e o segundo volume tem previsão de lançamento para a primavera japonesa de 2016.

Ambientado em um mundo onde os vários clãs ninja que haviam apoiado o Xogunato e o Daimyo das sombras migram para diferentes países após a Restauração Meiji e se misturado com diversas culturas estrangeiras, acabando por criar novas formas de ninjutsu. Nos dias modernos, os vários clãs ninja conduzem a “Honryuusen Ninja”, uma batalha que irá determinar qual clã irá liderá-los. Vários ninjas de todo o mundo se reúnem em Shinjuku para decidir o vencedor.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.