Autor de ‘Sayonara, Zetsubou-Sensei’ lança oneshot

Notícias - Kumeshort HeaderAutor volta a publicar na Shogakukan

O mangaká Kouji Kumeta (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Joshiraku) publicou um mangá oneshot intitulado Kumeshort na nona edição da revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan. O último mangá que o autor desenhou para a revista foi o oneshot Toufuu (Fu) Kenbunroku em 2013.

Em dois capítulos “Kumeshort” conta a história de uma menina de cabelos curtos chamada Tomoko Nikaido. Em um capítulo, intitulado “High Rise Tomoko”, ela vive em um condomínio de prédios altos, já o outro capítulo, intitulado “Resort Tomoko”, ela está em resort local.

Uma mensagem foi deixada pelo autor ao final: “Como foi ‘Kumeshort’? Da próxima vez, eu ficaria feliz se nós pudéssemos nos encontrar novamente em torno da primavera”.

Atualmente o autor publica o mangá Kakushigoto na Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, mas será que ele virá com mais algum título pela Shogakukan?

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post