Show By Rock!! terá anime curto em julho

Notícias - ShowByRockShort HeaderAs bandas despreocupadas retornam em julho

O site oficial da franquia de anime Show By Rock!! revelou que terá uma série de animes de curta duração, chamado de Show By Rock!! Short!!, em julho no canal Tokyo MX. O site também revelou que os shows retornam com a mesma equipe e elenco.

O anime será sobre os membros das bandas Plasmagica, ShinganCrimsonz e outras bandas da série original. Cada episódio apresentará uma banda diferente. Com a proposta de compartilhar a visão da série original o anime terá uma atmosfera “despreocupada e agradável” .

Takahiro Ikezoe, diretor da série original, retorna para a direção de um anime da franquia. A composição da série será de Touko Machida, que escreveu os roteiros para os primeiros oito episódios do anime original.

A Sanrio começou a distribuir o jogo Show By Rock!! desenvolvido por Geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito, mas há itens para serem comprados no jogo. O anime de 12 episódios do estúdio Bones foi inspirado no jogo e exibido em 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.