Editora Panini lançará o mangá de Naruto Gaiden

NarutoGaidenHEaderO presente de aniversário da Panini para o Chuva de Nanquim!

Hoje o Chuva de Nanquim completa 5 anos. E o seu maior presente de aniversário nesse período é o anúncio de Naruto Gaiden, da Planet Manga. A série, que é uma das mais queridas minhas de toda a história, é um dos motivos de hoje esse site existir. Por isso, é uma grande honra ser o responsável pelo anúncio “oficial” da editora através deste site. Obrigado a editora, que confiou tal responsabilidade. E que Naruto Gaiden venha como um grande presente para todos os nossos leitores que sempre nos acompanharam durante esses anos. Obrigado, e até a próxima!

Naruto Gaiden foi publicado em 2015 na Shounen Jump, da Shueisha, poucos meses após o fim de Naruto, no final de 2014. Foi compilado em um único volume lançado em agosto de 2015, próximo do lançamento do filme Boruto: Naruto o Filme.

Conheça a nova geração de shinobis da Vila Oculta da Folha. Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sakura, está em busca de seu pai antes de seu exame de graduação na academia ninja.

Em breve a editora deve trazer mais informações sobre o formato e data de lançamento do título.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.