Promoção – Sorteio de um kit da série Kingdom Hearts

kingdom hearts mangasPromoção ao lado do pessoal d’O Camundongo!

É hora de trazer mais um de nossos parceiros aqui para comemorar os 5 anos do Chuva de Nanquim. Dessa vez é o “O Camundongo”, antigo Mania Disney. É um prazer poder fazer mais uma promoção com o amigo Jonas, dono d’O Camundongo. Foi mais um dos grandes parceiros que estiveram conosco durante tanto tempo e é sempre ótimo poder contar mais uma vez com seu apoio!


Se para muitos o Chuva de Nanquim é referência quando o assunto é anime e mangá, não há ninguém no Brasil que duvide: a maior referência quanto ao universo Disney por aqui é o pessoal d’O Camundongo. Com um site repleto de notícias do universo Disney, informações, resenhas e conteúdo realmente de qualidade e diferente, não há nada do que se arrepender a cada visita que fazemos até o mesmo. Contando com colunas destacando games, filmes, quadrinhos, desenhos animados e até mesmo o parque temático, O Camundongo renova sua parceria ao lado do Chuva de Nanquim neste aniversário de 5 anos. E que tal parceria dure muitos e muitos anos mais!

Clique na imagem abaixo para visitar o site!

O CamundongoMas afinal, em que ponto o universo Disney se une ao de mangás? E é com Kingdom Hearts que temos a sua resposta! O Chuva de Nanquim e O Camundongo estarão sorteando os dois volumes de Kingdom Hearts – Chain of Memories, lançado no Brasil pela editora Abril. E de quebra, um lindo pingente (que eu nem queria sortear, queria roubar pra mim) do jogo para vocês! Material para fã nenhum botar defeito e ficar doidinho pela promoção! Confira as regras e não perca tempo: Participe!

1 – Curta a página do Chuva de Nanquim (AQUI) e do O Camundongo (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK.
(Guarde o link da publicação com você pois poderemos pedir para comprovar a sua participação!)

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 13 de Março e teremos 1 ganhador!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

São duas semanas de promoção, portanto não perca tempo e participe você também! Dia 13 de Março teremos o resultado do sorteio!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.