Shoujo Tsubaki terá live-action em maio

Notícias - Shoujo Tsubaki HeaderMangá de horror ganha adaptação em live action

Uma adaptação em filme live-action do mangá de horror Shoujo Tsubaki, de Suehiro Maruo, está em produção. O filme estreia no Japão em maio. A direção do filme é de TORICO e o grupo musical Charan-Po-Rantan fará a música tema do filme “Ano Ko no Jinta.”

A protagonista Midori será interpretada pela modelo de moda Risa Nakamura. Também estarão no filme Kazama Shunsuke, Misaki Morino, Takeru (vocalista da banda SuG), Daichi Saeki, Motoki Fukami e Akihiro Nakatani.

A garota chamada Midori, que se tornou órfã depois que sua mãe falece devido a doença, é então vendida a um show de horrores, onde os integrante a atormentam, física e sexualmente.

O mangá foi publicado em 1984 e adaptado em um filme de anime em 1992, com direção de Hiroshi Harada, e música do compositor J. A. Seazer. O filme foi exibido em festivais de cinema fora do Japão com o título de Midori.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Tenho que assistir a essa belezinha!