Space Patrol Luluco estreia em abril

Notícias - Space Patrol Luluco HeaderConheça a primeira história de amor intergalático

O estúdio Trigger inaugurou o site de Space Patrol Luluco (Uchuu Patrol Luluco), o novo anime de Hiroyuki Imaishi, criador de Kill la Kill, Gurren Lagann e Panty & Stocking with Garterbelt. O anime tem estreia agendada para o dia 1º de abril e faz parte da quarta temporada do bloco de programação “Ultra Super Anime Time” junto de Kagewani: Shou e Rage of Bahamut: Manaria Friends.

A ” primeira história de amor intergalático” acontece em Ogikubo, a área especialmente designada na Via Láctea onde terráqueos e alienígenas podem viver juntos. Luluco é uma estudante do ensino médio que vive com seu pai e não importa onde ela esteja ela é uma menina comum “supernormal”. Certo dia um misterioso estudante transferido, ΑΩ Nova, aparece de repente diante dela. Essa reunião vai mudar o destino de Luluco.

Fazem parte do elenco:

  • M.A.O (Digimon Adventure tri.) será Luluco, uma estudante do ensino médio super-mundana e normal que vive em Ogikubo.
  • Junya Enoki (Digimon Adventure tri.) é ΑΩ Nova, o misterioso estudante transferido que vem de bem longe.
  • Mayumi Shintani (Kill la Kill) como Midori, uma estudante meia alienígena e meia terráquea do Colégio Ogikubo.
  • Tetsu Inada (Blood Lad) é o Gerente Geral de Justiça, o chefe da patrulha galática de Ogikubo.
  • Mitsuo Iwata (World Trigger) será o Detetive Keiji, o pai de Luluco que trabalha na patrulha galática de Ogikubo.

Trigger e Hiroyuki Imaishi são creditados como os criadores originais. O próprio Hiroyuki Imaishi será o diretor da série e supervisionará o roteiro. O segundo diretor é Akira Amemiya (Inferno Cop) e Hiromi Wakabayashi (Panty & Stocking with Garterbelt) é o diretor criativo. O design de personagens é de Mago e Yusuke Yoshigaki (Black Rock Shooter).

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.