Live-action de Match Shoujo tem primeiro teaser em anime

Notícias - Match Shoujo HeaderPrimeiro teaser do live-action é em anime

O canal do YouTube da Kadokawa lançou um teaser em anime, produzido pelo estúdio NAZ, para promover o adaptação em live-action do mangá Match Shoujo. O filme será lançado em 28 de maio deste ano.

Seguindo a misteriosa e enigmática Rin em sua vida diária que, em seus “jogos de ilusão”, transforma delírios momentâneos em realidade em suas chamas bruxuleantes. É inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen.

Sumire Sato, integrante do SKE48, interpretará Rin. Yutaka Kobayashi e Takafumi Honda, do grupo BOYS AND MEN e o dublador Kensho Ono também participarão do filme como pessoas com escuridão em seus corações que encontrarão com Rin.

O filme será dirigido por Hiroshi Uchida, com roteiro de Kitaji Ishikawa. A produção da Hori Pro terá a distribuição pela Starcat.

Os dois primeiros volumes do mangá foram lançados em novembro de 2014 e julho de 2015, o terceiro volume tem lançamento programado para 4 de março.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.