Teaser trailer de Garo: Divine Flame e duas novas séries da franquia

Notícias - Garo Divine Flame HeaderA franquia Garo comemora 10 anos

Durante o evento “Garo 10 Shuunen Kinen -Makai no En-” (Festa no Makai do 10º aniversário de Garo), que ocorreu em Chiba foi divulgado o segundo teaser trailer de Garo: Divine Flame, o primeiro filme em anime de Garo. Também foi anunciado que o filme estreará em maio deste ano.

O filme é a sequência depois de quatro anos dos fatos ocorridos em Garo: Hono no Kokuin, o primeiro anime da franquia Garo. O filme do estúdio MAPPA terá novamente como diretor Yuichiro Hayashi e como roteirista Yasuko Kobayashi.

O evento também revelou que duas novas séries em tokusatsu estão em produção. A primeira é Garo: Makai Retsuden, que reunirá o elenco que já trabalhou no seriado e estreará na primavera japonesa deste ano.

A outra produção será a versão para televisão do especial Zero: Black Blood, que foi exibido em 6 partes em março de 214. O ator Ray Fujita retorna para o papel que começou a interpretar na primeira temporada da franquia.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.