Anime de Alderamin on the Sky será lançado em julho

Notícias-Alderamin on the Sky-HeaderA fantasia militar chega no meio do ano pelas mãos da Madhouse.

A série de light novels de Alderamin on the Sky, cujo título original é Nejimaki Seirei Senki: Tenkyo no Alderamin, será lançado na temporada de julho.

A adaptação da série será feita no estúdio Madhouse e terá direção de Tetsuo Ichimura (Ane Log OVA, Norn9), roteiro de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Hyperdimension Neptunia), desenho de personagens de Kunio Katsuki (Steamboy, Slayers Return), direção de som de Yoshikazu Iwanami (Baccano!, Kill la Kill) e composição Keiji Inai (Heavy Object, Karneval).

Confira o primeiro trailer do anime.

O Império Katvarna está em guerra com o país vizinho, a República Kioka. No Império Katvarna, o preguiçoso e mulherengo Ikuta odeia a guerra, mas, devido a certas circunstâncias, ele presta a contragosto o exame de graduação para oficial do exército. Ninguém esperaria que este jovem de 17 anos de idade acabaria se tornaria um soldado chamado pelos outros de grande comandante pelos demais. Ikuta sobrevive neste mundo em guerra com o seu intelecto superior.

O elenco de dubladores terá:

  • Nobuhiko Okamoto como Ikuta Soroku
  • Risa Taneda como Yatorishino Igsem
  • Ryosuke Kanemoto como Torway Remion
  • Junji Majima como Matthew Tetdrich
  • Haruka Chisuga como Haroma Bekker
  • Inori Minase como Shamille Kitra Katvarnmaninik

A light novel é de autoria de Bokuto Uno e tem ilustrações de Sou Sanba até o volume 5 e de Ryuutetsu a partir do sexto volume. Publicado desde 2012 pela Dengeki Bunko, da ASCII Media Works, terá o nono volume lançado em abril. A adaptação em mangá por Taiki Kawakimi é publicada na Dengeki Maoh, também da ASCII Media Works, desde 2012 e tem 3 volumes lançados.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.