Mahou Tsukai no Yome terá OADs pelo Wit Studio

Notícias-Mahou Tsukai no Yome-HeaderMangá terá OAD nos próximos volumes.

O mangá Mahou Tsukai no Yome, de Kore Yamazaki, foi um dos títulos mais recomendados pelas livrarias japonesas em 2015 e terá uma adaptação em anime direto para DVD.

Ao todo, serão três episódios lançados acompanhando os volumes 6, 7 e 8 do mangá. O primeiro será lançado em setembro de 2016, o segundo em março de 2017 e o terceiro em setembro de 2017.

Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.

A adaptação ficará a cargo do Wit Studio e terá a direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal: O Filme), desenho de personagens de Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu) e direção de animação e roteiro de Aya Takaha (Psycho-Pass).

Estão no elenco de dubladores Atsumi Tanezaki (Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider) como Chise Hatori, Ryouta Takeuchi (DRAMAtical Murder) como Elias Ainsworth, Aya Endou (Macross Frontier) como Silkie e Kouki Uchiyama (Amagi Brilliant Park) como Ruth.

O mangá de Mahou Tsukai no Yome começou a ser publicado em novembro de 2013 na revista mensal Comic Blade até o fim da revista em setembro de 2014, quando passou para a Comic Garden, sendo as duas revistas da Mag Garden. Até o momento a série tem 5 volumes lançados e foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho em 2015.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Keima Kaname

    Tanto o enredo quanto a arte e animação me interessaram, além da arte de início do artigo. Parece algo que seria consideravelmente bem sucedido caso lançado como série de TV, embora seja só baseado no que foi mostrado nesta postagem.

  • Esse anime me parece muito bem trabalhado, mesmo que ele ainda peque UM POUCO nos personagens com relação aos backgrounds. Esperarei ansioso pelo primeiro episódio, pena que está looonge de começar.

    Henrique Picanço
    https://codekeikaku.wordpress.com

  • Micael Okamura

    Sabe o que seria melhor? Um Anime dessa maravilha!
    Espero que com os OADS tenhamos algum anúncio do anime, pois eu queria ver esse mangá em anime.

  • Clara

    O mangá é uma obra prima, me lembrou do Clamp. Foi feito para virar anime: promessa de romance, desenrolar vagaroso, aventuras menores por capítulo, ação e um toque obscuro, rs.

    Ao que tudo indica vai virar clássico, se mantiverem uma qualidade razoável nos OVAS.