Anime de ‘Fune wo Amu’ em outubro

Notícias-Fuwe wo Amu-HeaderSérie será exibida no bloco NoitaminA.

A Fuji TV revelou durante um evento na última semana que está em produção a adaptação em anime de Fune wo Amu, novel de Shion Miura.

O anime será exibido no bloco NoitaminA em outubro. A Fuji TV divulgou o primeiro teaser da adaptação.

A publicação de um novo dicionário intitulado A Grande Passagem está em produção. Mitsuya Majime, originalmente do departamento de vendas da editora Genbu Shobo, foi recrutado por Kouhei Araki, um editor veterano do departamento de dicionários que está para se aposentar. O departamento de dicionários é conhecido internamente como “inseto comedor de dinheiro”, mas Mitsuya usa sua perseverança e apego às palavras para se tornar um grande editor. Mitsuya, que tem poucas habilidades sociais, trabalha com outro homem chamado Masashi Nishioka, que é capaz de se expressar melhor.

O autor Haruko Kumota, criador de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, é responsável pelo desenho de personagens para a série.

A novel foi lançada originalmente em 2011 e inspirou um premiado filme live-action dirigido por Yuya Ishii, que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia Japão por Filme do Ano em 2013.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post