Anime de ‘Gin no Guardian’ será lançado em 2017

Notícias-Gin no Guardian-HeaderAnime do web comic chinês será lançado no próximo ano.

Gin no Guardian, também conhecido como The Silver Guardian, é o novo anime do estúdio Emon. O anime é a adaptação do web comic chinês de mesmo nome e será lançado em 2017. Foram revelados detalhes sobre a produção.

Sui Gin pode ser pobre, mas ele é um dos melhores jogadores de jogos on-line. No entanto, sua identidade é desconhecido por todos, exceto para Riku Lei, colega de Sui Gin. Ela entrega um dispositivo móvel misterioso para Sui Gin, mas antes de explicar o que era ela é sequestrada e Sui Gin se encontra, involuntariamente, envolvido circunstâncias problemáticas. Procurando uma maneira de salvá-la ele, acidentalmente, ativa o dispositivo que lhe permite mergulhar em um novo jogo de mundo virtual.

A direção é de Ken Ando (Kare Kano) e tem Masahiko Ohkura (Yukikaze) como diretor-chefe. O roteiro da série tem supervisão de Yuuji Hosono (Prism Ark), que está escrevendo-o com Hidefumi Kimura (Kiddy Grade). O desenho de personagens é de Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index). A produção é de Shouji Murahama (Nadia – The Secret of Blue Water), um dos fundadores do estúdio Gonzo.

Segundo o estúdio, o quadrinho já teve mais de 400 milhões de visualizações desde 1º de março. O estúdio irá apresentar um trailer e terá cosplayers dos personagens Twinstar e Shostia em seu estande do Anime Japan 2016. Também será distribuído no evento uma edição especial da história desenhada por Koichiro Takahashi (Bite! Green wo Nerae).

O estúdio Emon foi criado em outubro de 2015 como uma marca japonesa da Haoliners, uma marca de animação de Xangai e subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.