Confirmada a segunda temporada de KonoSuba

Notícias-KonoSuba2-HeaderContinuação é confirmada ao final da temporada atual.

A equipe da adaptação em anime de KonoSuba, ou Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, anunciou que uma segunda temporada do anime será produzida.

A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio DEEN e exibida entre 13 de janeiro e 17 de março, em um total de 10 episódios.

A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, teve um fim precoce por causa de um acidente de trânsito… Ou era pra ter sido assim, mas quando ele acorda, uma linda garota que diz ser uma deusa estava em frente aos seus olhos. “Ei, tenho uma coisa legal pra você. Quer ir ao outro mundo? Você pode levar apenas uma coisa de sua escolha com você.” “Então eu te levarei.” Dali em diante, a grande aventura de subjugação do Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Ou era o que se pensava, mas o trabalho para conseguir comida, roupas e abrigo é que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro, e eventualmente, eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio?!

A light novel de autoria de Natsume Akatsuki, com ilustrações de Kurone Mishima, é lançada desde 2013 pela Kadokawa e tem, até o momento, 7 volumes publicados. A adaptação em mangá tem autoria de Masahito Watari é publicada desde 2014 na revista Dragon Age com 3 volumes lançados.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.