Danmachi: Sword Oratoria terá anime para TV

Notícias-Danmachi Sword Oratoria-HeaderA novel spinoff de Danmachi terá sua verá animada.

O site oficial de Danmachi (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) do autor Fujino Oomori e do ilustrador Kiyotaka Haimura anunciou que a light novel spinoff Danmachi: Sword Oratoria (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Gaiden: Sword Oratoria) terá uma adaptação em anime para televisão. O projeto é uma das comemoração ao 10º aniversário da GA Bunko.

A princesa espadachim, Aiz Wallenstein, vai, mais uma vez, para o labirinto gigante conhecido como Dungeon, juntamente com seus aliados. No 50º andar, onde mistérios e ameaças como o cadáver de um dragão deteriorando e uma irregularidade que se arrasta cada vez mais perto do grupo. Eventualmente, ela acaba se encontrando com um rapaz pela primeira vez. Na Cidade Labirinto de Orario, as histórias contrastantes do menino e da menina se cruzam!

A light novel, com ilustrações de Suzuhito Yasuda, atualmente está no quinto volume e é publicada pela SB Creative. O mangá baseado na novel, com autoria de Takaishi Yagi, está em publicação desde 2014 na Gangan Online, revista online da Square Enix.

A obra original, de Fujino Oomori e Kiyotaka Haimura, atualmente se encontra no nono volume e já vendeu mais de 4 milhões de cópia. Na temporada de abril de 2015 foi lançada a adaptação em anime com 13 episódios. A adaptação em mangá, com autoria de Kunieda, está em publicação na Gangan Online desde 2013 e tem 5 volumes publicados até o momento.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post