Segundo e terceiro filme de Ajin ganham data

Notícias-Ajin triologia-HeaderA trilogia já tem todas as datas de lançamento.

O site oficial da adaptação em filme em anime de Ajin, mangá de Gammon Sakurai revelou que o segundo filme da série Ajin: Shototsu (Colisão) será lançado em 6 de maio e ficará nos cinemas por três semanas. A pré-venda dos ingressos começam em 18 de março e aqueles que comprarem participarão de um sorteio para ganhar uma pasta com Kei e Kaito.

O terceiro filme da trilogia é intitulado Ajin: Shogeki (Choque) e será lançado em 23 de setembro.

O primeiro filme da trilogia foi lançado em novembro de 2015 e intitulado Ajin: Shodo teve um lançamento limitado de duas semanas, depois de uma exibição durante o Festival Internacional de Cinema de Tóquio em outubro.

Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

O anime para televisão estreou em janeiro e tem previsão de termino após 13 episódios. O mangá está em publicação na revista good! Afternoon, da Kodansha, em 2012. O oitavo volume será lançado em maio e estará acompanhado do OAD da série.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Ítalo

    Nem vi o primeiro… mas ansioso por mt mais

  • O anime é excelente, é o único que acompanho dos recentes. Não entendo o motivo de não estar fazendo o sucesso que merece.

    • O que não entendo é o fato de o título ter um anime e estar passando filmes dele ao mesmo tempo…
      Ajin me parece um anime underground, assim como muitos bons animes que não pegaram a galera que só gosta de shounen genérico ou a galera otaku que é apaixonada por animes de idol e/ou menininhas kawaii…
      Para quem tem um gosto bem amplo, Ajin é um anime certo a se assistir.

  • o primeiro filme e o anime é a mesma coisa né?

  • beazacha

    Gosto da história, mas a animação realmente não me desceu, então provavelmente vou passar… uma dúvida: durante o texto vi triologia e trilogia, sendo que só conheço a segunda forma como correta. Dá pra usar ambas? Pelo menos escolham uma, fica meio estranho de ler.