Eromanga Sensei será adaptado em anime

Notícias-Eromanga Sensei-HeaderNova obra do mesmo autor de Oreimo ganha anime.

A Dengeki Bunko anunciou, através de um folheto, que a adaptação em anime de Eromanga Sensei, light novel de Tsukasa Fushimi está em produção.

A “nova comédia romântica de irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um autor colegial de light novels. Sagiri, irmã mais nova de Masamune, é uma menina garota reclusa, que não saiu do seu quarto por um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão a fazer e trazer suas refeições. Masamune quer que sua irmã saia do quarto, pois a família são apenas os dois.

O ilustrador das novels de Masamune faz desenhos extremamente pervertidos, como indica seu pseudônimo “Ero Manga Sensei”. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e acredita que ele seja apenas um nojento e pervertido otaku. No entanto, a verdade é revelada e a sua irmã é a “Ero Manga Sensei”! Para aumentar o caos que irrompe entre os irmãos surge uma autora best-seller de shoujo como sua rival!

O autor começou a série em 2013, logo após terminar sua light novel de Oreimo (Ore no Imouto ga Konna ni Wake Kawaii ga Nai), que também teve adaptação em anime. A light novel também conta com ilustrações de Hiro Kanzaki, o mesmo de Oreimo. Atualmente a light novel se encontra no 5º volume.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • A história parece doida o suficiente para ser divertida?? Alguém que conhece confirma isso??