Gokukoku no Brynhildr chega ao fim

Notícias-Gokukoku no Brynhildr-HeaderMangá de “Elfen Lied 2” chega ao fim.

A 16ª edição da revista Young Jump, da Shueisha, anunciou que o mangá Gokukoku no Brynhildr, de Lynn Okamoto, chegará ao fim na edição 18, que será lançada em 31 de março.

O mangá teve sua adaptação em anime, pelo Studio ARMS, exibida entre abril e junho de 2014 com um total de 13 episódios.

Quando era uma criança, Murakami estava apaixonado por uma garota que ele apelidou de Kuroneko. Ela adorava insistir que conhecia alienígenas e que até mesmo já tinha se encontrado com eles, mas ninguém acreditava nela, até mesmo Murakami.  Um dia ela decide mostrar os alienígenas para ele, mas um grave acidente acontece e Kuroneko acaba morrendo. Anos se passam e Murakami está obcecado para achar a prova da existência dos aliens por causa da promessa que ele fez com a garota. Até que um dia uma aluna transferida aparece em sua classe e não só ela é parecida com a Kuroneko, como seu nome é Kuroha Neko! Ela insiste dizendo que nunca se encontrou com Murakami antes, mas ele acaba descobrindo que ela possui uma super-força e que pode até prever o futuro! Qual será a relação dessa misteriosa garota com o passado de Murakami?

A atual do autor de Elfen Lied começou a ser publicada na Young Jump em 2011, e teve seu 16ºvolume publicado em janeiro.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 8 comentários

  1. Avatar

    Ok, o mangá não era grande coisa, mas sinto pelos fãs, mas eu queria comentar mesmo é sobre outra coisa, e desculpem por isso, mas preciso comentar:
    Não entendi essa de “Mangá de ‘Elfen Lied 2’”. Só por ser do mesmo autor? Por ter um clima parecido? Ok, sei que a intenção não seja ofender, mas tome cuidado. Fazer comparações é algo normal nas pessoas, mas eu não acho que, por ser do mesmo autor, devamos chamar de um “Elfen Lied 2”. O Dih aqui no site disse que chamar Ajin de “Tokyo Ghoul com qualidade” é meio chato e pra não sermos esse cara, porque histórias de pessoas com poderes sendo perseguidas existem a anos, e nisso concordo (embora eu ache também errado dizer que Ajin é um “X-Men Japonês”, mas não vamos entrar nesses detalhes). Já sabemos qual a fórmula favorita do Okamoto, e eu até entendo que, por ele repetir a fórmula, as pessoas digam isso, mas devemos lembrar que Brynhildr segue uma cartilha “clichê” muito antiga. Lembram das Bruxas de Salem? Ajin, Brynhildr, e até os X-Men, todos eles em como base histórias como essa, de perseguições, do medo do ser humano com o diferente… Ok, a intenção não é ofender, mas eu digo apenas para tomarem cuidado na hora de usar esses termos, e sei disso porque esses dias vi o trailer do novo filme do Tim Burton, “Lar das Crianças Peculiares” e, na brincadeira, disse que era uma “Versão Burtoniana dos X-Men”, e o resultado foi fãs do livro e alguns ditos “cultos” vindo me rechaçar, dizendo que o que eu disse era blasfêmia, que não podia comentar aquilo só por causa das semelhanças… É, a internet é chata nessa parte, aliás, admito, EU MESMO estou sendo chato comentando isso.

    Responder
    1. Avatar

      Okamura eu gostei muito do GOKUKOKU NO BRYNHILDR,mas tem muitas pessoas que sao assim mesmo eu gosto muito de animes e nao vá prar por causa disso por favor somos tds fans #poiandookamura#

      Responder
  2. Avatar

    Okamoto é muito bom com cliffhangers, espero que venha logo o próximo trabalho.

    Se ele quiser, pode terminar a história como Narutaru… O mangá tem tag de horror, afinal das contas.

    Responder
      1. Avatar

        Kazumi o/
        Mas acho que ela vai levar um pé na bunda no final, hein? Torço para que não.

        Deram uma acelerada que, como fã, achei desnecessária; queria mais!

        Elfen Lied 2? KKKKKKK
        Se não leu, pra que inventar subtítulo?

        Responder
      2. Avatar

        Sim, a trama com os aliens poderia render mais. Enfim, vou ficar sem minha dose de sofrimento e vergonha/estranheza adolescente que o Okamoto faz bem, além dos finais de capítulo WTF.

        Eu espero que a Kazumi e a Kana sobrevivam, mesmo que termine com MurakamixNeko.

        E realmente me passei nessa, Elfen Lied 2 foi de doer…

        Responder
  3. Avatar

    apesar eu gostei mais da Kuroneko mais do que todos hahahaa,até peguei a pervertidisse dos animes eu adoro animes sou viciada neles,quero saber o que acontece pelo menos,o anime é muito legal pra acabar com ele chorando e a Neko sem lembrar de nada…..é trsite eu chorei no final

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *