Gokukoku no Brynhildr chega ao fim

Notícias-Gokukoku no Brynhildr-HeaderMangá de “Elfen Lied 2” chega ao fim.

A 16ª edição da revista Young Jump, da Shueisha, anunciou que o mangá Gokukoku no Brynhildr, de Lynn Okamoto, chegará ao fim na edição 18, que será lançada em 31 de março.

O mangá teve sua adaptação em anime, pelo Studio ARMS, exibida entre abril e junho de 2014 com um total de 13 episódios.

Quando era uma criança, Murakami estava apaixonado por uma garota que ele apelidou de Kuroneko. Ela adorava insistir que conhecia alienígenas e que até mesmo já tinha se encontrado com eles, mas ninguém acreditava nela, até mesmo Murakami.  Um dia ela decide mostrar os alienígenas para ele, mas um grave acidente acontece e Kuroneko acaba morrendo. Anos se passam e Murakami está obcecado para achar a prova da existência dos aliens por causa da promessa que ele fez com a garota. Até que um dia uma aluna transferida aparece em sua classe e não só ela é parecida com a Kuroneko, como seu nome é Kuroha Neko! Ela insiste dizendo que nunca se encontrou com Murakami antes, mas ele acaba descobrindo que ela possui uma super-força e que pode até prever o futuro! Qual será a relação dessa misteriosa garota com o passado de Murakami?

A atual do autor de Elfen Lied começou a ser publicada na Young Jump em 2011, e teve seu 16ºvolume publicado em janeiro.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Micael Okamura

    Ok, o mangá não era grande coisa, mas sinto pelos fãs, mas eu queria comentar mesmo é sobre outra coisa, e desculpem por isso, mas preciso comentar:
    Não entendi essa de “Mangá de ‘Elfen Lied 2’”. Só por ser do mesmo autor? Por ter um clima parecido? Ok, sei que a intenção não seja ofender, mas tome cuidado. Fazer comparações é algo normal nas pessoas, mas eu não acho que, por ser do mesmo autor, devamos chamar de um “Elfen Lied 2”. O Dih aqui no site disse que chamar Ajin de “Tokyo Ghoul com qualidade” é meio chato e pra não sermos esse cara, porque histórias de pessoas com poderes sendo perseguidas existem a anos, e nisso concordo (embora eu ache também errado dizer que Ajin é um “X-Men Japonês”, mas não vamos entrar nesses detalhes). Já sabemos qual a fórmula favorita do Okamoto, e eu até entendo que, por ele repetir a fórmula, as pessoas digam isso, mas devemos lembrar que Brynhildr segue uma cartilha “clichê” muito antiga. Lembram das Bruxas de Salem? Ajin, Brynhildr, e até os X-Men, todos eles em como base histórias como essa, de perseguições, do medo do ser humano com o diferente… Ok, a intenção não é ofender, mas eu digo apenas para tomarem cuidado na hora de usar esses termos, e sei disso porque esses dias vi o trailer do novo filme do Tim Burton, “Lar das Crianças Peculiares” e, na brincadeira, disse que era uma “Versão Burtoniana dos X-Men”, e o resultado foi fãs do livro e alguns ditos “cultos” vindo me rechaçar, dizendo que o que eu disse era blasfêmia, que não podia comentar aquilo só por causa das semelhanças… É, a internet é chata nessa parte, aliás, admito, EU MESMO estou sendo chato comentando isso.

    • Ali

      Orange, Orange, Orange, Orange…

    • LaizaxFans

      Okamura eu gostei muito do GOKUKOKU NO BRYNHILDR,mas tem muitas pessoas que sao assim mesmo eu gosto muito de animes e nao vá prar por causa disso por favor somos tds fans #poiandookamura#

  • Ali

    Okamoto é muito bom com cliffhangers, espero que venha logo o próximo trabalho.

    Se ele quiser, pode terminar a história como Narutaru… O mangá tem tag de horror, afinal das contas.

    • Ali

      And Kazumi is the best girl.

      • Haon

        Kazumi o/
        Mas acho que ela vai levar um pé na bunda no final, hein? Torço para que não.

        Deram uma acelerada que, como fã, achei desnecessária; queria mais!

        Elfen Lied 2? KKKKKKK
        Se não leu, pra que inventar subtítulo?

      • Ali

        Sim, a trama com os aliens poderia render mais. Enfim, vou ficar sem minha dose de sofrimento e vergonha/estranheza adolescente que o Okamoto faz bem, além dos finais de capítulo WTF.

        Eu espero que a Kazumi e a Kana sobrevivam, mesmo que termine com MurakamixNeko.

        E realmente me passei nessa, Elfen Lied 2 foi de doer…

  • Kuro_Neko

    apesar eu gostei mais da Kuroneko mais do que todos hahahaa,até peguei a pervertidisse dos animes eu adoro animes sou viciada neles,quero saber o que acontece pelo menos,o anime é muito legal pra acabar com ele chorando e a Neko sem lembrar de nada…..é trsite eu chorei no final