Gokukoku no Brynhildr chega ao fim

Notícias-Gokukoku no Brynhildr-HeaderMangá de “Elfen Lied 2” chega ao fim.

A 16ª edição da revista Young Jump, da Shueisha, anunciou que o mangá Gokukoku no Brynhildr, de Lynn Okamoto, chegará ao fim na edição 18, que será lançada em 31 de março.

O mangá teve sua adaptação em anime, pelo Studio ARMS, exibida entre abril e junho de 2014 com um total de 13 episódios.

Quando era uma criança, Murakami estava apaixonado por uma garota que ele apelidou de Kuroneko. Ela adorava insistir que conhecia alienígenas e que até mesmo já tinha se encontrado com eles, mas ninguém acreditava nela, até mesmo Murakami.  Um dia ela decide mostrar os alienígenas para ele, mas um grave acidente acontece e Kuroneko acaba morrendo. Anos se passam e Murakami está obcecado para achar a prova da existência dos aliens por causa da promessa que ele fez com a garota. Até que um dia uma aluna transferida aparece em sua classe e não só ela é parecida com a Kuroneko, como seu nome é Kuroha Neko! Ela insiste dizendo que nunca se encontrou com Murakami antes, mas ele acaba descobrindo que ela possui uma super-força e que pode até prever o futuro! Qual será a relação dessa misteriosa garota com o passado de Murakami?

A atual do autor de Elfen Lied começou a ser publicada na Young Jump em 2011, e teve seu 16ºvolume publicado em janeiro.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.