Agenda: Lançamento de One Punch-Man, da Panini, na FNAC

Agenda - PaniniOPM HeaderEvento de lançamento do sucesso One Punch-Man contará com novidades.

Começando os eventos das editoras de mangás em 2016 o primeiro será o lançamento de One Punch-Man, da Panini, que ocorrerá em São Paulo.

O evento será no dia 19 de março de 2016 e é o primeiro evento das editoras no ano. No ano passado as editoras JBC e NewPOP tiveram seus eventos em que puderam se aproximar do público e desta vez a Panini, em parceria com a FNAC, também se aproxima dos leitores.

Além do lançamento do mangá de One Punch-Man, que foi muito pedido na ferramenta dentro da página do Facebook da editora, a editora promete ter novidades em uma palestra com os editores Beth Kodama e Bruno Zago. Também serão distribuídos brindes exclusivos entre os presentes e uma máquina de socos.

O Chuva de Nanquim estará presente fazendo a cobertura através do novo Twitter, o @Chu_Nan. Fiquem de olho lá e compareçam ao evento, se tiverem a possibilidade. Mas atenção, por ser um evento gratuito ele pode ficar cheio rapidamente.

Confira abaixo o release do evento e não deixe de marcar presença por lá!


Lançamento de One Punch-Man

Para celebrar o lançamento do mangá mais aguardado dos últimos tempos, a Fnac em parceria com a editora Panini prepararam um evento especial. Você que é fã dos quadrinhos japoneses vai poder participar de um bate papo exclusivo com os editores do mangá One Punch-Man e conhecer mais sobre a história de Saitama, o herói que vence todas as lutas com um soco só e conferir, em primeira mão, todas as próximas novidades do selo Planet Mangá no Brasil. Haverá distribuição de brindes exclusivos e surpresas para os participantes.

Foto_OPM


LANÇAMENTO ONE PUNCH-MAN

Data: 19 de março de 2016
Evento Gratuito
Horário: A partir da 15h
Local: FNAC Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros (a 700 metros do metrô Faria Lima)

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.