Hunter x Hunter já tem data de retorno

Notícias-HXHretornodata2016-HeaderEm pouco tempo as aventuras continuam.

A 16ª edição da revista Shounen Jump revelou que Hunter × Hunter, de Yoshihiro Togashi, retornará na edição da revista lançada em 18 de abril. O mangá será retomado com o arco do Continente Negro.

Caso mantenha a periodicidade semanal da revista na semana a próxima edição da revista será a edição dupla anterior ao feriado da Golden Week, semana em que a revista não será publicada e o mangá ficará “novamente” paralisado.

O mangá está em hiato desde agosto de 2014, que era, inicialmente, uma pausa por motivo de dores na costa do autor e acabou se estendendo até agora. Na edição anterior da revista havia sido revelado que o autor retomaria o mangá.

O último capítulo do mangá lançado foi o 349, faltando apenas um capítulo para fechar o volume 33, caso mantenha a média de capítulos por volume. O último volume encadernado do mangá foi o 32. No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC e se encontra em igualdade com o Japão.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Micael Okamura

    Falta saber a data de Hiato. :v

  • Francisco

    Se não parar por uns 2 anos a JBC poderia relançar uma edição de luxo. Gosto tanto da obra que compraria tudo de novo.
    Infelizmente o Togashi é um genio, pena que seja do jeito que é =/

    • pg.

      não precisa ser edição de luxo,queria mesmo é que re-imprimissem os volumes anteriores.Só tenho os 18 primeiros volumes,e além da dificuldade de encontrar os volumes avulsos,tá todo mundo metendo uma facada no preço de um só volume de Hunter x Hunter…

  • Cherubim

    E ainda vai ter os checklists?

  • Meu mangá preferido ta voltando *-* depois de um mês deve voltar pro hiato, mas é melhor do que nada

  • Nan

    Dai lança 5 capítulos e volta pro Hiato ahuahauau