Kazuo Koike, autor de Lobo Solitário, está trabalhando em novo título

Notícias-Kazuo Koike-HeaderLenda dos mangás com um novo trabalho.

Kazuo Koike, autor conhecido pelo trabalho como roteirista de Lobo Solitário, Samurai Executioner e Crying Freeman, revelou em uma sessão de “Pergunte-me qualquer coisa” no Reddit que está “trabalhando duro para a produção de um novo mangá”.

O autor também disse que o novo mangá será adaptado em motion comic, uma história em quadrinhos em movimento.

A empresa Sora Seed Inc. lançou uma campanha no Kickstarter em 25 de fevereiro para a criação de um motion comic de Lobo Solitário em inglês. O projeto tem até 25 de março para atingir sua meta de 300 mil dólares.

Já foram publicas as seguintes obras do autor no Brasil: Lobo Solitário, com arte de Goseki Kojima, de forma incompleta pela Cedibra e Sampa e completo em 28 volumes pela Panini; Crying Freeman, com arte de Ryoichi Ikegami, pela Nova Sampa de forma incompleta e completo em 10 volumes pela Panini; e Samurai Executioner, com arte de Goseki Kojima, pela editora Panini completo em 8 volumes.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post