Rage of Bahamut: Manaria Friends é adiado indefinidamente

Notícias-Rage of Bahamut Manaria Friends adiado-HeaderNovo anime de Bahamut segue sem data.

O site oficial do anime Rage of Bahamut: Manaria Friends anunciou que a estreia do anime, programada para 1º de abril, foi adiada “devido a várias circunstâncias”. A nova data de estreia não está decidida ainda e a exibição especial de 20 de março foi cancelada.

Também foi retirado do site toda a equipe de produção do mesmo, exceto a Cygames, empresa criadora do jogo de cartas original que inspirou o anime. O elenco do anime continuo listado, porém não há certeza de que ele irá continuar.

Estavam listados como equipe de produção do Estúdio Hibari: Takafumi Hoshikawa (direção), Megumi Ishihara (direção de animação e desenho de personagens), Kenichi Kurata (direção de arte) e Takashi Watanabe (música).

A série iria estrear como parte da quarta temporada do bloco de programação “Ultra Super Anime Time” junto de Kagewani: Shou e Space Patrol Luluco.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Oxe vei. Tava bem dividido por essa série. A original foi arretada, mas como essa não teria o elenco principal, tava um pouco com o pé atrás. Mas queria ver. Que pena. Deve ter dado alguma merda grande. Só espero que a segunda temporada não seja cancelada.