‘Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record’ terá anime

Notícias-Roku de Nashi-HeaderConheça a história desse instrutor de magia preguiçoso.

A edição de maio Dragon Magazine, da Fujimi Shobo, divulgou que a light novel Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record, de Taro Hitsuji, terá uma adaptação em anime.

Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, e espera resolver o enigmático mistério do Castelo do Céu. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o novo professor, Glen, acaba se mostrando um preguiçoso e, aparentemente, um incompetente instrutor por escrever na lousa “auto-estudo” e tirar um cochilo. Irritada, Sistina o desafia para um duelo e ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra uma intensa dedicação para proteger seus alunos.

A light novel tem ilustrações de Kurone Mishima (KonoSuba) e teve o quinto volume lançado pela Fujimi Shobo em 20 de novembro. Uma série de história curtas também foi lançada com o título Roku de Nashi Majutsu Koushi to Tsuisou Nishi.

A adaptação em mangá, com autoria de Aosa Tsunemi, é lançada na revista Shounen Ace, da Kadokawa, desde março de2015. O segundo volume foi lançado em dezembro.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.