Segunda temporada de Arslan Senki em julho

Notícias-Arslan Senki2-HeaderA nova temporada começa no verão japonês.

O site oficial do anime de Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan), anunciou que a segunda temporada da série irá estrear em julho. A nova temporada será intitulada Arslan Senki: Fuujin Ranbu (The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance).

A nova temporada vai ao ar aos domingos às 17:00 nos canais MBS e TBS, no bloco de programação Nichigo. A primeira temporada foi exibida entre 5 de abril e 27 de setembro de 2015 com um total de 25 episódios.

O site também revelou que Eir Aoi (Sword Art Online, Fate/Zero) irá cantar o tema de abertura e Kalafina (Fate/Zero, Arslan Senki) o encerramento.

A produção da Liden Films teve mudanças. Kyo Yamashita será o novo diretor de CG, substituindo Daisuke Suzuki, e Tatsuya Shimano será o novo diretor de modelagem, substituindo Hiroshi Adachi. A Felix Film está substituindo a SANZIGEN como responsável pelo 3DCGI. O elenco retorna sem alterações.

O mangá de Arslan Senki é de autoria de Hiromu Arakawa e está em publicação na Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, desde 2013 e teve o quarto volume lançado em outubro passado. O mangá é baseado nos livros de Yoshiki Tanaka, que é lançado desde 1986 pela editora Kadokawa e tem 14 volumes lançados até o momento.

Arslan, o principe do reino de Pars se vê em uma situação horrivel, seu reino foi tomado pela nação vizinha após seu pai, o rei Andragoras, é vitima de uma conspiração criada por um de seus empregados de confiança.  Após uma fuga que quase custou sua vida, Arslan forma uma equipe com seu servo leal Daryun, Narsus um espadachim filósofo e seu jovem servo Elam, a indiferente sacerdotisa Falangies e o músico Gieve. Esse grupo precisa reunir um exército forte o bastante para recuperar o seu reino das mãos da Lusitania.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post