Trailer da segunda temporada e do OAD de Shokugeki no Soma

Notícias-Shokugeki no Souma Second Platetrailer-HeaderTrailer da nova temporada e do OAD.

O site oficial de Shokugeki no Soma anime lançou o trailer da segunda temporada do anime, que é intitulada Shokugeki no Soma: Ni no Sara e irá estrear em julho.

O vídeo confirma que o elenco principal e a equipe de produção da primeira temporada retornam para a sequência.

  • Yoshitsugu Matsuoka como Soma Yukihira;
  • Risa Taneda como Erina Nakiri;
  • Minami Takahashi como Megumi Tadokoro;
  • Junichi Suwabe como Akira Hayama;
  • Nobuhiko Okamoto como Ryo Kurokiba;
  • Natsuki Hanae como Takumi Aldini;
  • Saori Ōnishi como Hisako Arato;
  • Chinatsu Akasaki como Alice Nakiri.

O anime da J.C. Staff terá direção de Yoshitomo Yonetani, roteiros de Shogo Yasukawa, desenho de personagens de Tomoyuki Shitaya, direção de som de Jin Aketagawa e trilha sonora de Tatsuya Katou.

O site oficial do anime também lançou um trailer para o OAD que será lançado em julho junto ao volume 19 do mangá. O OAD contará a história de Soma e seus amigos em uma curta viagem de férias de verão antes das eleições do outono.

O mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun (popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) começou a ser publicado na Jump em 2012 e conta atualmente com 17 volumes. A primeira temporada teve 24 episódios e foi exibida entre abril e setembro de 2015.

A primeira temporada do anime fez a série ter altos índices de venda, que já eram grandes mesmo antes da adaptação em anime, sendo o título apontado como um dos melhores títulos da grade atual da revista, misturando sua culinária “battle shounen” com as doses de ecchi na medida certa com o traço sensacional de tosh.

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Rael

    Esses trailers sabem como impulsionar minha ansiedade. Hype!

  • Ali

    Vai ter o arco dos estagiários.