Filme em 3DCG de Gantz em outubro

Notícias-GantzO-HeaderNova adaptação de Gantz tem novas informações.

A equipe de produção do filme totalmente em 3DCG de Gantz, mangá de Hiroya Oku, anunciou o título e data de estreia do filme.

O filme é intitulado GANTZ: O e será lançado no Japão em 14 de outubro. O filme irá adaptar o arco de Osaka do mangá.

O mangá foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.

No Brasil, foi publicado no Brasil pela Panini entre julho de 2007 e janeiro de 2014. Confira o novo review da publicação.

A série teve duas temporadas em animes produzidos pelo estúdio Gonzo em 2004 e duas adaptações em filme live-action pela Toho em 2011. Tanto anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • ódio eterno ao final do anime de gantz!!!!
    É a série que mais precisa de um remake animado!

    • Antonio Vicente

      Por que o pessoal tem tanto ódio em relação ao final de Gantz ??? Nunca entendi

      • @Antonio Vicente, assista e entenderá.
        Mas cabe aqui um adendo particular e oportuno para sua pergunta: no ainda não tão distante ano de 2011, se não me engano muito, num evento que rolou aqui no Rio, fiz uma pesquisa com várias perguntas e a última era:
        “Você por acaso assistiu o anime Gantz? Se sim, o que achou do final? Muito bom; Bom; Razoável; Ruim; Péssimo??”
        As 21 pessoas que assistiram o anime e responderam tais questionamentos foram unânimes em responder que o final é RUIM ou PÉSSIMO.
        O final é tão ruim que apagou tudo de bom que o anime tem até o ep.15/16 e entrou no meu P10 (10 Piores animes que já vi)…u_u

  • gilberto94819

    Queria tanto o relançamento em offset pela Panini. Por favor, nunca te pedi nada.

  • Acho o filme desnecessário, era melhor fazerem um anime novo cobrindo todo o mangá, para não só apagar a péssima impressão que o final do anime deixou, mas também contar toda a história em versão animada.

  • David

    Exagero, o final do anime é até entendível. N que aquilo fosse o que eu queria, mas… Foi cabível. Um novo anime seria muito bem vindo, eu sem duvidas veria, tudo vai depender de como esse filme se sairá.

  • Pingback: FILME EM 3DCG DE GANTZ ESTRÉIA EM OUTUBRO | CuriosityBr()

  • Interessante, mas gostaria de ver um remake da animação em 2D mesmo cobrindo o mangá inteiro.