Primeiro teaser de Rage of Bahamut: Virgin Soul

Notícias-Rage of Bahamut Virgin Soul-HeaderConfira o visual da sequência de Rage of Bahamut Genesis.

O site oficial do anime de Rage of Bahamut: Virgin Soul lançou o primeiro vídeo promocional da sequência de Rage of Bahamut Genesis. O vídeo apresenta Nina, a nova personagem principal.

Há dois mil anos Bahamut, o dragão alado negro e prateado, aterrorizou a terra mágica de Mistarcia. Os seres humanos, deuses e demônios que habitavam a terra unem forças para lutar contra o dragão e selar seu poder em uma chave. A chave foi dividida em duas partes, uma é protegida pelos deuses e a outra pelos demônios. Mistarcia se tornou um reino de paz – até que uma humana rouba a metade da chave que está com os deuses.

O site também revelou que grande parte da equipe da primeira temporada irá retornar. Embora a Cygames esteja abrindo o seu próprio estúdio de animação a segunda temporada será feita novamente pelo estúdio MAPPA.

A direção será de de Keiichi Satou (Tiger & Bunny), desenho de personagens de Naoyuki Onda (Berserk: The Golden Age Arc), direção de arte de Goki Nakamura (Baku Tech! Bakugan) e música compsota por Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny). Para o roteiro terá o novato em animes Shizuka Oishi.

Rage of Bahamut Genesis é a adaptação em anime do jogo para celulares Rage of Bahamut, da Cygames. A primeira temporada, de 12 episódios, foi exibida entre outubro e dezembro de 2014. Já o spinoff Rage of Bahamut: Manaria Friends seria lançado em abril, mas foi adiado indefinidamente.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.