Anime para TV de ‘Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu’

Notícias-Minami Kamakura Koukou Joshi JitenshabuTV-HeaderAgora é a vez do clube de ciclismo.

No oitavo volume do mangá de Minami Kamakura Koukou Joshi Jitenshabu, de Noriyuki Matsumoto, uma faixa promocional revelou mais detalhes da adaptação em anime.

O anime terá direção de Susumu Kudo (Mardock Scramble: The First Compression, Dear Boys) e roteiros de Kurasumi Sunayama (Bakuon!!, Yowamushi Pedal).

Hiromi Maiharu se mudou de Nagasaki para Kamakura no início do ensino médio. Kamakura é um lugar bonito em uma região montanhosa, com vista para o mar e para o Monte Fuji, e Hiromi está interessada em explorar a área. Hiromi não monta em uma bicicleta desde que era muito jovem, mas ela tenta montar seu primeiro dia de escola de qualquer maneira. No caso dela, andar de bicicleta não é algo natural, e ela acaba esbarrando em Tomoe, que a ajuda a aprender a andar e está na mesma classe de Hiromi. Agora, a excitante vida escolar de Hiromi, cheia de novos amigos e aprender sobre o ciclismo, está prestes a começar!

O mangá foi lançado na revista mensal Comic Blade, da Mag Garden, em junho de 2011. O autor também é conhecido pelo seu trabalho anterior como ilustrador da light novel Mini-Skirt Uchuu Kaizoku Matsumoto, que inspirou o anime Mouretsu Pirates.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Firedarsh

    É considerado um mangá esportivo ou um MFG ?

  • Engraçado como antigamente os mangás tinham um título o mais curto possível, mas que representasse a ideia geral da obra e hoje é tipo “Ah, dane-se!!!”.
    Sobre o conceito… Eh, depende da seriedade que vai imperar nesta obra… Tipo, é sobre aprender a andar de bicicleta, deve ser algo bem leve.

  • Jefferson

    Yowamushi Pedal é foda, não conheço esse manga, se for parecido omg, vou esperar o anime para ver