Mangá ‘Ataque dos Titãs: Chuugakkou’ está perto do fim

Notícias-Ataque dos Titãs Chuugakkou-HeaderMais um spinoff da franquia a caminho do fim.

A edição de junho da Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, publicou um novo capítulo de Ataque dos Titãs: Chuugakkou, de Saki Nakagawa. O novo capítulo possui na margem uma nota “Só mais um pouco… o capítulo final!!”.

O mangá spinoff re-imagina o universo de Ataque dos Titãs como um ambiente colegial. Eren, Mikasa, Armin e os demais são os estudantes e os titãs são os professores.

O título é publicado na revista da Kodansha desde abril de 2012 e teve seu 10º volume lançado em abril deste ano. Foi adaptado em um anime de 12 episódios pelo estúdio Production I.G, exibido entre outubro e dezembro de 2015.

No Brasil a franquia de Ataque dos Titãs é publicada pela Panini. A série principal é lançada desde 2013. Alguns spinoffs foram lançados no ano passado, Sem Arrependimentos no primeiro semestre e Antes da Queda em publicação desde agosto.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post