Novo capítulo do mangá revela a ligação com o jogo.
A edição de junho da Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, revelou o título completo do mangá Killer Killer, de Sasako Mitomo. O título completo do mangá é Danganronpa Gaiden: Killer Killer, revelando ser um mangá um spinoff de Danganronpa.
Especificamente, ele é um spinoff do vindouro anime de Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen, que será exibido em duas partes, a “Mirai Hen” e a “Zetsubou Hen”, de forma simultânea em julho.
Os protagonistas originais do mangás, Takumi Hijirihara e Misaki Asano, são revelados como membros da sexta divisão especial do caso Bureau, da Fundação Futuro. Nos capítulos iniciais do mangá, Misaki funciona como o parceiro de Takumi Hijirihara, o único sobrevivente do “Massacre de Grande Escala do Colégio Gibo’ura”. A partir do terceiro capítulo do mangá, Misaki foi raptada por Ted Chikachiro, ex-estudante da “Academia Pico da Esperança”.
Inicialmente apenas Sasako Mitomo foi credito originalmente como criador do mangá, mas agora a Spike Chunsoft é creditada como trabalho original, e Kazutaka Kodaka e Yoichiro Koizumi recebem o crédito pela criação do cenário do mangá.
O mangá começou a ser serializado na edição de março da revista mensal, lançada em 9 de março deste ano.
O mangá e também as séries de anime Danganronpa The Animation tem como base o jogo da Spike Chunsoft para PSP e PS Vita e foi exibido entre julho e setembro de 2013. Os jogos Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair estão disponíveis na plataforma digital Steam desde fevereiro e abril deste ano, respectivamente.