Mangá já tem voice drama lançado junto ao primeiro capítulo.
A 23ª edição deste ano da revista Shounen Jump, da Shueisha, anunciou que o mangaká Kenta Shinohara, conhecido por SKET Dance, está lançando uma nova série intitulada Kanata no Astra.
O novo trabalho é uma “aventura espacial” e começou a ser lançada no dia 9 de maio no aplicativo Shounen Jump Plus. O segundo capítulo está previsto para ser lançado ainda nesta semana, no dia 14 de maio. A partir de então os capítulos seguintes serão lançados aos sábados.
Planeta Camp, onde você pode sair e brincar no espaço! Mas naquele planeta, não é…?
Segundo a revista, é lançado em simultâneo o voice drama do mangá. Fazem parte do elenco do voice drama:
- Yuusuke Kobayashi como Kanata Hoshijima;
- Ayaka Suwa como Aries Spring;
- Souichiro Hoshi como Charles Lacroix;
- Daiki Hamano como Zack Walker;
- Lynn como Kitley Refaeli;
- Ayumu Murase como Luca Esposito;
- Aimi Tanaka como Funisia Refaeli;
- Kyousuke Kitayama como Woolger Zweig;
- Mizuki Hagino como Patroid.
A obra anterior do autor, SKET Dance, foi lançada entre julho de 2007 e julho de 2013 em um total de 32 volumes e ganhou o 55º Prêmio Shogakukan como melhor mangá shounen de 2009.