Anunciada adaptação em anime da novel Eiyuu Kaitai

Notícias-Eiyuu Kaitai-HeaderNovel premiada do Kodansha BOX-Air tem anime anunciado.

O site oficial da Kodansha Box anunciou que a novel Eiyuu Kaitai, de autoria Kyouhei Koyama com ilustrações de Kazeno, será adaptada em anime.

A novel terminou a sua serialização no selo editorial Starchild e no BOX-Air, plataforma digital da Kodansha Box. O título venceu, na categoria de novato do ano, o Prêmio Kodansha BOX-Air de 2014.

O estúdio Zexcs será o responsável pela adaptação e o autor irá trabalhar diretamente com a produção do anime. Não foi divulgado se o anime irá adaptar um dos seis capítulos da novel ou se será uma história original.

Uro Yamada e Karon são jovens que trabalham na “Agência de Assistência para Aposentadoria e Retorno à Vida Cotidiana dos Heróis”, que leva os heróis de outro mundo de volta para a Terra e os ajuda a se reintegrarem na vida cotidiana. Karon, uma ex-heróina, trabalha e vive com Uro. Juntos, eles enfrentam diversos casos, mas. constantemente, Uro falha em refrear o heroísmo de Karon, mesmo quando ele tenta incutir o comportamento das pessoas comuns dentro dela.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post