Baby Steps terá adaptação em série live-action

Notícias-Baby Steps-HeaderVencedor do 38º Prêmio Kodansha agora terá adaptação live-action.

Ao divulgar a capa da edição 27 deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, a Amazon acabou revelando que o mangá Baby Steps, da autora Hikaru Katsuki, está sendo adaptado em uma série live-action.

A edição anterior da revista havia divulgado que, na próxima edição, o título teria um “grande anúncio” e alguns seguidores do Twitter relataram que terem visto filmagens da adaptação live-action em março deste ano.

O mangá é publicado na revista da Kodansha desde outubro de 2007 e tem 39 volumes lançados até o momento. Venceu o 38º Prêmio Kodansha na categoria de mangá Shounen em 2014.

Teve duas temporadas de anime pelo estúdio Pierrot, cada uma com 25 episódios. A primeira foi exibida entre abril e setembro de 2014 e a segundo no mesmo período, em 2015. O anime não foi uma adaptação do mangá, mas teve o roteiro original criado pela autora do mangá.

Maruo Eiichirou (Ei-Chan) é um estudante de honra do primeiro ano, que está descontente com a forma como as coisas são em sua vida e falta de exercícios. Sua mãe lhe dá um panfleto do Clube de Tênis e ele decide dar uma olhada. Lá, ele se encontra com Natsu, uma garota veterana que tem uma paixão pelo esporte. Por sua vez, ele fica imediatamente cativado pelo esporte. Sem nenhuma experiência prévia e com mau condicionamento físico, se juntar Ei-Chan embarca em uma jornada no tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.