Episódio final de ‘Sakamoto desu ga?’ não será exibido

Notícias- Sakamoto desu gafim-HeaderExibição não ocorrerá como planejado.

O diretor Shinji Takamatsu confirmou que o 13º, e último episódio, de Sakamoto desu ga? não será exibido como planejado. O anime do Studio DEEN começou a ser exibido em 8 de abril no canal TBS.

A adaptação do mangá de Nami Sano foi planejada para ter 13 episódios, porém a cobertura especial dos terremotos de Kumamoto atrasou a exibição do segundo episódio e, por consequência, os episódios seguintes atrasaram.

A produção do episódio 13 estava trabalhando especificamente para a exibição em televisão, por isso a não exibição do episódio na televisão é “verdadeiramente decepcionante”, segundo o diretor.

O site oficial do anime coloca o episódio 13 no quinto e último Blu-ray/DVD do anime, que será lançado apenas em 26 de outubro.

Sakamoto desu ga? é a primeira série da autora e foi publicada entre agosto de 2011 e dezembro de 2015 na revista Fellows!, da editora Kadokawa, e compilado em 4 volumes. O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto pareça tudo, menos agradável.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Não sabia que DEEN tava animando Kekkai Sensen 2