Mangá Nisekoi tem mais de 10 milhões de cópias em circulação

Notícias-Nisekoi10m-HeaderAlô, alô, editoras!

A edição de número 25 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou nesta segunda-feira que o mangá Nisekoi, de Naoshi Komi, conta com mais de 10 milhões de cópias impressas em circulação. O 22º volume compilado foi lançado no Japão no dia 4 de abril, e o 23 tem data prevista para o dia 3 de junho.

O mangá inspirou uma série animada para televisão pelo estúdio SHAFT e um OVA em 2014. A segunda temporada do anime foi exibida na temporada de abril de 2015 e um segundo OVA foi lançado com o volume 21.

Raku Ichijou aparentemente é um estudante comum, porém ele é o herdeiro de um líder da Yakuza. Ele conhece Chitoge Kirisaki, uma estudante transferida e filha do líder de um grupo rival, formado por gangsters. Os dois passam a se odiar, porém a guerra das duas famílias tem aumentado as baixas para ambos os lados. Para evitar que essa guerra continue, os líderes das famílias decidem tomar uma ação para juntar os dois lados.  Algo bem simples, claro: fazer com que os dois jovens se tornem noivos e fim de papo. Nada demais, não é?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • mangá merda

  • Micael Okamura

    Virou uma coisa chata depois de tanta enrolação

  • torcer para lançarem o mangá aqui !!!! super quero ver o que acontece depois do anime .

  • cl

    e já fazem dois freaking anos que eu peço pra praticamente todas as editoras trazerem, ai ai