Yowamushi Pedal terá adaptação live-action em agosto

Notícias-Yowamushi PedalLive-HeaderAdaptação em live-action chega no mês das olímpiadas.

A 26ª edição deste ano da Weekly Shounen Champion, da Akita Shoten, revelou que Yowamushi Pedal, mangá de Wataru Watanabe, vai receber uma adaptação em live-action para televisão.

O live-action vai estrear no canal BS na SKY PerfecTV! em agosto. Um programa especial mostrando a produção será exibido no canal em julho.

Na revista também é revelado que o volume 45 do mangá será lançado em 8 de junho.

O mangá já foi adaptado em anime. Primeiro um OVA em agosto de 2013 e a primeira temporada para TV veio logo depois, em outubro; ambos produzidos pela TMS Entertainment. A segunda temporada da série foi exibida em outubro de 2014 e um filme foi lançado em 2015.

A terceira temporada do anime será exibida a partir de janeiro de 2017. A adaptação do spinoff Yowamushi Pedal: Spare Bike será exibido nos cinemas japoneses em setembro deste ano.

Yowapedal, como foi apelidado, está em publicação desde fevereiro de 2008 na Shuukan Shounen Champion, da Akita Shoten. Até o momento, os volumes encadernados já venderam mais de 15 milhões de cópias.

Sakamichi Onoda, um garoto prestes a iniciar sua vida como colegial. É viciado em animes e games, tanto que, desde mais novo, anda quilômetros e quilômetros sobre sua bicicleta, somente para comprar ou ver as “novidades otakus” que são lançadas nas lojas de Akihabara. Planejando entrar em um clube específico para poder falar sobre seus interesses, acaba descobrindo que este foi encerrado. Para o garoto, pedalar pode até ser uma atividade banal, mas é justamente esse fator que pode mudar a sua vida, a partir do momento em que sua habilidade é descoberta e Sakamichi é convidado a se juntar ao clube de ciclismo.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Bicicletas dão dinheiro sim! Pelo menos no Japão. xD