Anunciada a segunda temporada de ‘Boku no Hero Academia’

Notícias-Boku no Hero Academia-HeaderO anime do sucesso da Jump continua. PLUS ULTRA!

A 30ª edição deste ano da revista Shounen Jump, da Shueisha, anunciou que o anime de Boku no Hero Academia terá uma segunda temporada. O anúncio da revista não detalha quando a nova temporada vai estrear. Por se tratar de um split cour, a data provavelmente será em outubro.

A primeira temporada do anime está atualmente em exibição e chegará ao fim no próximo domingo, dia 26 de junho, com o décimo terceiro episódio.

Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters) dirige a primeira temporada do anime junto ao estúdio BONES (Fullmetal Alchemist), que tem roteiros de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) e desenho de personagens de Yoshihiko Umakoshi (Berserk).

O mangá de Kouhei Horikoshi foi lançado em julho de 2014 e atualmente está em seu nono volume e já é considerado um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shounen Jump americana semanal. Não deixe de conferir nosso review sobre o título.

No Brasil o título foi anunciado pela Editora JBC em abril, mas ainda não foi divulgado a data de lançamento.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Cara que emoção…Esses ultimos 4 episódios da primeira temporada mostram porque estavamos com tanto hype, e agora com o arco do festival esportivo animado, vão ver porque boku no hero é tão foda… imagina se animarem o arco stain tbm, já que na imagem que divulgaram tem uma sombra igualzinha a do stain no fundo… melhor anuncio do dia, mds

  • Gabriel

    Já era mais do q previsto neh? De qualquer jeito fiquei muito feliz agora *-* BnHero deveria ser eterno, cada Arco do mangá é um melhor q o outro, essse novo q vai começar agr parece q vai ser Foda demais o

    • Se o autor tiver talento pra ser um “Eiichiro Oda” da vida, aí esse mangá pode ser infinito sem problemas algum.

  • Melhor noticia que eu poderia ler, estava ansioso por esse anuncio. Da temporada é o anime que mais tenho gostado, além de Sailor Moon Crystal! Ansioso pela chegada do mangá também!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

  • Fica a dúvida, esse anime era split-cour ou realmente decidiram anunciar por causa do sucesso? Por que é estranho um anime da Jump ter só 13 episódios, normal é ter dois cours, e a única explicação é se fosse split-cour.

    • Aliás, em média quanto o anime vendeu de DVDs e BDs? E como foi o boost do mangá pós-anime?

      • Enfim, vamos lá que esse anime é divertido, realmente é um anime bem divertido, só pra mim o seu defeito principal seria “aquelas pessoas”, mas hoje não vale a pena se estressar, por isso nada de ser “aquela pessoa” aqui. Só comemorem e PLUS ULTRA.

    • Geralmente temporadas divididas já são anunciadas que serão assim no início. Acredito que a Shueisha não quis desgastar um de seus atuais sucessos com animes longos com fillers ou coisas assim, além da questão do custo.

      • Entendi, obrigado por responder. Mas mesmo sendo um mangá com poucos volumes, daria tranquilamente para fazer uma temporada de 24 episódios, pois tem material, a única coisa é que demoraria pra juntar mais material para uma nova temporada. Mas pô, se for isso mesmo, a Jump está sendo esperta, pois agora ela sabe que fillers podem afastar o público, e é melhor não arriscar.

      • Boku no Hero Academia é um dos trunfos da Jump, é uma renovada necessária que a Shueisha precisa, até onde isso vai é acompanhar e ver. Também tem o culto BONES, porque esse anime não foi barato para ter a qualidade que tem.

      • Não foi barato? A animação nem parece ter tanta qualidade. Eu acho que, embora fosse meio chato isso, o Bones deveria ter nessa temporada só se focado no Boku no Hero, já que ele é o anime principal deles nessa temporada. Embora com isso, não teriam lançado Bungou Stray Dogs, cuja animação, embora não seja perfeita, acho mais bonita que a do Boku no Hero.

  • Fabricio Siqueira

    anime muito foda nao vejo a hora da segunda temporada chegar quero ver quando o Midorya (Deku) o seguidor de all might dominar o pode dele completamente vai ser muito foda

  • Pingback: ANUNCIADA A SEGUNDA TEMPORADA DE MY HERO ACADEMIA | CuriosityBr()

  • Pingback: Boku no Hero Academia terá mangá spin-off | ChuNan! - Chuva de Nanquim()