Anunciada a segunda temporada de ‘Boku no Hero Academia’

Notícias-Boku no Hero Academia-HeaderO anime do sucesso da Jump continua. PLUS ULTRA!

A 30ª edição deste ano da revista Shounen Jump, da Shueisha, anunciou que o anime de Boku no Hero Academia terá uma segunda temporada. O anúncio da revista não detalha quando a nova temporada vai estrear. Por se tratar de um split cour, a data provavelmente será em outubro.

A primeira temporada do anime está atualmente em exibição e chegará ao fim no próximo domingo, dia 26 de junho, com o décimo terceiro episódio.

Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters) dirige a primeira temporada do anime junto ao estúdio BONES (Fullmetal Alchemist), que tem roteiros de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) e desenho de personagens de Yoshihiko Umakoshi (Berserk).

O mangá de Kouhei Horikoshi foi lançado em julho de 2014 e atualmente está em seu nono volume e já é considerado um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shounen Jump americana semanal. Não deixe de conferir nosso review sobre o título.

No Brasil o título foi anunciado pela Editora JBC em abril, mas ainda não foi divulgado a data de lançamento.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post