Anunciado anime de Busou Shoujo Machiavellianism

Notícias-Busou Shoujo Machiavellianism-HeaderAdaptação em anime é anunciada pela Kadokawa.

A Kadokawa anunciou no domingo que o mangá Busou Shoujo Machiavellianism, de Karuna Kanzaki e Yuuya Kurokami, receberá uma adaptação em anime. Porém o anúncio não especificou que tipo de anime será.

A autora Karuna Kanzaki havia falado no mês passado que a série teria um importante anúncio na edição de agosto da revista Monthly Shounen Ace, da Kadokawa, que será lançada em 26 de junho.

O mangá começou a ser serializado na Monthly Shounen Ace em março de 2014 e teve o quarto volume lançado em fevereiro de 2016, o quinto volume será lançado em 26 de julho. Os três primeiros capítulos estão disponíveis para ler de graça em japonês no site da ComicWalker.

A Academia Particular Aichi Simbiose era, originalmente, um colégio para meninas de classe alta. Quando se tornou uma escola mista as meninas, por medo, pediram permissão para levarem armas para a escola. Com isso, foi formado um grupo de vigilantes com cinco integrantes chamadas de “Cinco Espadas Supremas”.

Diversas gerações passaram pelo colégio e as Cinco Espadas Supremas se tornaram, eventualmente, um grupo que corrigia os alunos problemáticos e a academia começou a aceitar esses estudantes problemáticos, com a intenção de corrigi-los.

Nomura Fudou foi enviado para a escola depois de ter se envolvido em uma enorme briga. O que ele fará agora, quando as únicas opções que ele tem depois de ter sido matriculado é ser expulso do colégio ou sofrer a correção da mesma forma que os demais garotos… sendo forçado a se vestir e agir como uma garota!?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.