Confira mais detalhes do relançamento de Fullmetal Alchemist pela JBC

Notícias-Fullmetal Alchemistdetalhes-HeaderUma troca equivalente.

A editora JBC divulgou a capa completa e detalhes do relançamento de Fullmetal Alchemist, anunciado no Henshin+ deste ano e com lançamento em julho

O mangá de Hiromu Arakawa é um enorme sucesso no mundo e é considerado uma das obras mais emblemáticas nas últimas décadas. Ele foi serializado entre 2001 a 2010 na Shounen Gangan, da Square Enix.

A nova edição da JBC será em 27 volumes, como na publicação original japonesa, no formato 13,5×20,5cm, com miolo em papel offset (sem gramatura divulgada). A capa terá uma cor especial e laminação fosca. Com distribuição nacional e periodicidade mensal ao valor de R$ 16,90.

A primeira edição terá 192 páginas e já se encontra em pré-venda em livrarias e lojas especializadas, como nossos parceiros da Universo Lúmina.

Notícias-Fullmetal Alchemistdetalhes-capa
Clique para ampliar.

Fullmetal Alchemist, obra máxima de Hiromu Arakawa, está de volta em uma Edição Especial de Colecionador! Edward e Alphonse Elric são jovens alquimistas que estão em busca da lendária Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos.

Ouvindo rumores sobre ela, os irmãos Elric vão para uma cidade profundamente devota ao seu Deus e àquele que divulga sua fé, o Pai Cornello. Este religioso tem praticado atos milagrosos que mais se parecem com transmutações alquímicas, e investigando a origem de tais milagres eles conhecem Rose, uma garota que busca na religião a esperança de rever seu amado. A jornada dos irmãos Elric que desafiará os limites e da ciência começa aqui!

Na divulgação da capa completa a editora utilizou a tag #TerçasDeAço nas redes sociais e pede a opinião dos leitores. O que acharam das novidades? Caro? Barato? Na média? A tão esperada republicação depois da edição meio-tanko em formato pequeno cria uma expectativa grande até ver como ficará a edição pronta.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post