Confira mais detalhes do relançamento de Fullmetal Alchemist pela JBC

Notícias-Fullmetal Alchemistdetalhes-HeaderUma troca equivalente.

A editora JBC divulgou a capa completa e detalhes do relançamento de Fullmetal Alchemist, anunciado no Henshin+ deste ano e com lançamento em julho

O mangá de Hiromu Arakawa é um enorme sucesso no mundo e é considerado uma das obras mais emblemáticas nas últimas décadas. Ele foi serializado entre 2001 a 2010 na Shounen Gangan, da Square Enix.

A nova edição da JBC será em 27 volumes, como na publicação original japonesa, no formato 13,5×20,5cm, com miolo em papel offset (sem gramatura divulgada). A capa terá uma cor especial e laminação fosca. Com distribuição nacional e periodicidade mensal ao valor de R$ 16,90.

A primeira edição terá 192 páginas e já se encontra em pré-venda em livrarias e lojas especializadas, como nossos parceiros da Universo Lúmina.

Notícias-Fullmetal Alchemistdetalhes-capa
Clique para ampliar.

Fullmetal Alchemist, obra máxima de Hiromu Arakawa, está de volta em uma Edição Especial de Colecionador! Edward e Alphonse Elric são jovens alquimistas que estão em busca da lendária Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos.

Ouvindo rumores sobre ela, os irmãos Elric vão para uma cidade profundamente devota ao seu Deus e àquele que divulga sua fé, o Pai Cornello. Este religioso tem praticado atos milagrosos que mais se parecem com transmutações alquímicas, e investigando a origem de tais milagres eles conhecem Rose, uma garota que busca na religião a esperança de rever seu amado. A jornada dos irmãos Elric que desafiará os limites e da ciência começa aqui!

Na divulgação da capa completa a editora utilizou a tag #TerçasDeAço nas redes sociais e pede a opinião dos leitores. O que acharam das novidades? Caro? Barato? Na média? A tão esperada republicação depois da edição meio-tanko em formato pequeno cria uma expectativa grande até ver como ficará a edição pronta.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Fabio Rattis

    pela quantidade de titulos “bons”, que as editoras estão lançando fica meio difícil acompanhar kkkkk mas vou pelo menos comprar o primeiro volume.

  • Franciscos

    Compra certa, tive as edições meio tanko, que junto com Negima, possuem a desonra de serem os 2 piores meio tanko já publicados. Felizmente agora FMA será relançado da forma que merecesse! Yay!

  • J.Cesar

    Minha obra favorita. Tava ate pensando em rever o anime, mas acho que vou comprar o mangá, j que nunca o li, pelo fato do Broterhood ser bem fiel.

    Mas a verdade é que eu nao confio muito na JBC. Vai estar apenas 1 real mais barato que Vagabond, em que a Panini vem fazendo um trabalho primoroso. E com 230 paginas. FMA nao tem orelhas, nem se sabe a gramatura, queria que fosse um titulo da Panini

    Ai fica a duvida, ja compro Vagabond, depois vai ter Slan Dunk, Ajin, obras interessantes e com um bom tratamento. Vou escolher FMA, e provavelmente irei me arrepender,

    • Luca

      Olhando por outro lado, cara, tem o mesmo preeço de Naruto Gold, que só tem a mais q FMA os detalhes dourados e o mini-pôster (que apesar de ser um belo adorno, é inútil), ou seja: tá na média. Não tenho também essa de preferir uma editora, pois se hoje a JBC tem uma qualidade “duvidável”, já encontrei escrotices nos mangás da Panini.

    • renatomotta

      com que parametro voce esta tirando que ajin e slam dunk terá um bom tratamento? naruto gold, custa quase o mesmo que vagabond e a qualidade é inferior, akame ga kill, pandora hearts, fate,uraka, ninja slayer, ore monogatari foram todos lançados em papel jornal… e o que falar das minhas seis ediçoes do tão aguardado tokyo ghoul(ainda bem que veio pela panini se nao a JBC estragava o manga)… são as seis piores ediçoes de manga que ja vi, quando analisada a qualidade do material, olha que ja comprei ,mangas da astral comics, nova sampa, newpop ( nunca comprei meio tanko).

  • Marcos Correia

    Essa laminação fosca é a mesma de Parasyte? Se for, gostei bastante.
    Pra mim, tá no preço. Um bom acabamento vale uns reais a mais.

    • Se Parasyte for como Orange é ela mesma.

  • Fabio Rattis

    tomará q o papel tenha uma ótima qualidade, por esse preço. vo comprar pelo menos 1 volume. pra ver.

  • Walker

    Que capa tosca, na moral, parece uma montagem bem mal feita no paint, a imagem da capa original por cima daquela listra vermelha virou ridícula.
    Vou comprar só por ser fã mesmo, pq esses mangás da jbc são patéticos, e tomara que não façam igual a orange, aquele acabamento ficou horrível, qualquer coisa que bate fica riscado, e nessa capa preta, já era um mangá bom.

  • neto

    To na duvida se compro FMA ou Ajin, e vão lançar no mesmo mês sacanagem kkkkkkk

  • Kellven

    Meu, que capa feia. Que fonte é essa? Fui buscar capas de outros países e saí decepcionado ainda mais com essa da jbc :/