Little Witch Academia tem anime para TV anunciado

Notícias-Little Witch AcademiaTV-HeaderUm novo mundo de confusões na Academia Luna Nova.

Após o final do último episódio de Uchuu Patrol Luluco, do Estúdio Trigger, na última sexta-feira foi exibido um vídeo em que é anunciado o anime para televisão de Little Witch Academia.

O perfil do Twitter do estúdio pediu aos fãs para olharem para a frente em um “novo mundo de Little Witch Academia!!”.

Masahiko Otsuka, presidente do Estúdio Trigger, disse que será um anime para televisão com 30 minutos e terá o retorno do diretor Yoh Yoshinari. Ele também acrescenta que a equipe de produção do estúdio está mergulhando de cabeça no novo anime após a conclusão de Uchuu Patrol Luluco.

O projeto começou em 2013 com um anime curto, como parte da iniciativa Anime Mirai, que reuniu diversos estúdios.

A sequência, Little Witch Academia: The Enchanted Parade, foi lançada após um financiamento no Kickstarter, que arrecadou em um mês o total de 625.518,00 dólares (150 mil apenas nas primeiras 6 horas), em outubro de 2015.

Uma adaptação em mangá com autoria de Terio Teri foi publicada na Ultra Jump, da Shueisha, entre 2013 e 2015, com um total de 5 capítulos compilados em um único volume.

Akko Kagari é uma garota comum que se junta à renomada Academia Luna Nova, uma academia conhecida por todas as meninas bruxas. Quando era mais jovem ela foi ao show de mágica Magical Festa, um show de mágica da famosa bruxa Shiny Chariot. Akko ficou tão fascinada e inspirada pelo desempenho de Shiny Chariot que também sonhou em se tornar uma bruxa “cool” como ela. Akko e suas colegas de classe entram em um labirinto sob a Torre de Luna Nova e lá encontram um antigo dragão selado, que é liberto por uma de suas colegas de classe e Akko tenta parar o dragão, mas…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.