Masamune-kun no Revenge terá adaptação em anime para TV

Notícias-Masamune-kun no Revenge'-HeaderComédia romântica da vingança terá adaptação em anime.

A editora Ichijinsha lançou o site para a adaptação em anime para televisão do mangá Masamune-kun no Revenge, de Hazuki Takeoka e Tiv. Além do lançamento do site não foram revelados maiores detalhes sobre o anime.

O mangá do escritor Hazuki Takeoka com a artista coreana Tiv é serializado na revista mensal Comic REX desde outubro de 2012 e tem 7 volumes lançados até o momento. Uma adaptação em novel começou a ser lançada em 2013, mas possui apenas um volume lançado.

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

Com a ajuda de Yoshino Koiwai, empregada da garota, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, ele começa a questionar o objetivo de seus planos tortuosos e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. essa parta da sinopse ta meio errada ela chama ele de piggy quando ele se declara pra ela

  • Olha, essa sinopse por si só é interessante, mas começa a ter um ar de “Sessão da Tarde”. Não sei o que esperar (como sempre) desse anime, mas tendo um bom estúdio e um bom roteirista (e se a obra ajudar nessa parte da história ser boa), poderá ser um ótimo anime vindo aí.

  • Tava lendo esse manga faz uns dias,gostei muito. tomara que sai nessa temporada de outono