Masamune-kun no Revenge terá adaptação em anime para TV

Notícias-Masamune-kun no Revenge'-HeaderComédia romântica da vingança terá adaptação em anime.

A editora Ichijinsha lançou o site para a adaptação em anime para televisão do mangá Masamune-kun no Revenge, de Hazuki Takeoka e Tiv. Além do lançamento do site não foram revelados maiores detalhes sobre o anime.

O mangá do escritor Hazuki Takeoka com a artista coreana Tiv é serializado na revista mensal Comic REX desde outubro de 2012 e tem 7 volumes lançados até o momento. Uma adaptação em novel começou a ser lançada em 2013, mas possui apenas um volume lançado.

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

Com a ajuda de Yoshino Koiwai, empregada da garota, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, ele começa a questionar o objetivo de seus planos tortuosos e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.