Overlord terá OAD no 11º volume da novel

Notícias-Overlord-HeaderPróximo volume da novel terá OAD traz animação inédita.

O 10º volume da novel de Overlord, de Kugane Maruyama, revelou que o próximo volume virá acompanhado com um Blu-ray com um anime original. O 11º volume está previsto para ser lançado em 30 de setembro.

O Blu-ray conterá um anime de 30 minutos com cenas inéditas das histórias curtas Pure Pure Purea Desu, com personagens em formato chibi. O novo anime contará com o aparecimento das empregadas domésticas de combate Pleiades, assim como o resto dos Guardiões do Pavimento.

O anime de 13 episódios de Overlord foi exibido na temporada de Julho de 2015. Os curtas de comédia conta com personagens de desenho super-deformado e foram exibidos após a transmissão de cada episódio do anime.

O OAD do Estúdio Puyukai tem cooperação na produção da Medicrie. Minoru Ashina (Agukaru) produziu, dirigiu e escreveu os roteiros. Minoru Takehara (Boku, Otaryman) é responsável pelo desenho dos personagens e direção da animação. O elenco principal do anime de Overlord reprisará seus papéis.

O autor começou a publicar a série original de light novels de forma online em 2010 e a Kadokawa Enterbrain imprimou e publicou a série com ilustrações a partir de 2012. O mangá, com autor de Fugin Miyama, começou a ser serializado na revista Monthly Comp Ace em novembro de 2014 e tem 3 volumes lançados.

A história se passa no ano 2138 quando games de realidade virtual estão estourando. Yggdrasil, um popular game online é silenciosamente fechado um dia, no entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mais poderoso mago”. O mundo continua a mudar, personagens não jogáveis (NPCs) começam a sentir emoções. Não possuindo pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga começa a lutar para assumir o controle do novo mundo que o jogo se tornou.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.