Lançado o trailer do filme live-action de Shigatsu wa Kimi no Uso

Notícias-Shogatsutrailer-HeaderFilme estreia em setembro com trilha da banda Ikimono-gakari.

O site oficial da adaptação em live-action filme adaptação de e Shigatsu wa Kimi no Uso, mangá de Naoshi Arakawa, lançou o trailer do filme e também um teaser.

Nos dois vídeos é possível conferir a música-tema do filme “Last Scene”, da banda Ikimono-gakari. O filme estreia em 10 de setembro deste ano.

 

O filme tem direção de Takehiko Shinjo (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu), roteiros de Yukari Tatsui (Strawberry Night) e composição das músicas do filme por Ryo Yoshimata.

Na história original do mangá, os protagonistas são estudantes da escola secundária, mas na adaptação serão estudantes do segundo ano do ensino médio. Estão no elenco do filme:

  • Kento Yamazaki (Orange, Death Note) como Kousei Arima;
  • Suzu Hirose (Chihayafuru, Umimachi Diary) como Kaori Miyazono;
  • Anna Ishii, do grupo pop E-girls, como Tsubaki Sawabe;
  • Taishi Nakagawa (Ao Oni ver.2.0, Prison School) como Ryota Watari;
  • Rei Dan (Tofu Kozo) como Saki Arima, a mãe de Kousei;
  • Yuka Itaya (Our Family – Bokutachi no Kazoku) como Hiroko Seto, amiga de Saki e guardiã do Kousei;
  • Masahiro Komoto (Kaiji) e Hirotaro Honda (Sanctuary) também estão no elenco, mas não tiveram os papéis divulgados.

Anteriormente foi revelado o pôster com o visual do filme, que recria a capa do primeiro volume do mangá, com Kento Yamazaki (à esquerda) como Kousei Arima, e Suzu Hirose (à direita) como Kaori Miyazono.

Notícias-Shigatsu wa Kimi no Usoposter-Poster

Kousei Arima é uma criança prodígio no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

O mangá foi publicado na revista Gekkan Shounen Magazine, da Kodansha, entre 2011 e 2015 com 11 volumes no total. O anime de 22 episódios, do estúdio A-1 Pictures, foi exibido de outubro de 2014 a março de 2015.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post