Fairy Tail terá importante anúncio no final do mês

Notícias-Fairytailanuncio-HeaderO que esperar nos 10 anos da série?

A 34ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, informou que o mangá Fairy Tail terá um “importante anúncio” na próxima edição da revista, que sairá em 27 de julho e que marca os 10 anos de publicação da série de Hiro Mashima,

No Japão, Fairy Tail está no volume 56 do mangá, que foi lançado em 16 de julho. É garantido o lançamento até o volume 59, que terá um OAD. A série possui diversos spin-off, com histórias solos de vários personagens e de autoria de Kyota Shibano.

Foi adaptado em duas temporadas de animes. A primeira foi exibida entre 2009 e 2013, em um total de 175 episódios. A segunda temporada foi exibida entre abril de 2014 e março de 2016, com um total de 102 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC desde 2010 e atualmente está no volume 53 e, pela proximidade com os volumes do Japão, tem uma periodicidade irregular. Embora a série tenha diversos mangás spin-off a editora nunca se manifestou em publicá-los no país.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Homicilion

    Acho que esse anuncio deve ser pra flr q o manga esta no seu ultimo arco,pq depois desse capitulo de hj notamos que a historia deps do arco n tem mais p onde ir

    • Vinicius Benites

      Tem sim , eles poderiam fazer alguma coisa relacionado aos deuses como o que aparece no arco avatar.

    • Vinicius Dragneel

      Ou Pode Ser Sobre A Continuaçao Do Anime

    • Gintoki

      Bom, tirando o fato de que toda a historia NUNCA saiu de Fiore….podia rolar algo tipo o continente negro em Hunter x Hunter.

  • Amy

    Espero que seja um anúncio sobre o final do mangá e_e

  • Pingback: Anúncio importante de Fairy Tail no dia 27 de Julho – PORTAL CHIKARA NERD()

  • Acho que deve ser algo relacionado ao fim do mangá espero que seja, acho que já deu o que tinha que dá.

  • Gabriel

    Vcs estão é loucos, mangá vende bem, não vão querer da um Fim pra ele não, acho q é mais fácil uma data pra volta do anime isso sim

    • Isso não quer dizer muita coisa. Assassination Classroom vendia bem e acabou. Magi vende muito bem e foi anunciado seu fim. Só porque um mangá vende bem não que dizer que ele não pode acabar.

      No mais, pra mim Fairy Tail também já deu o que tinha que dar. Depois dessa saga atual, a única coisa que ainda faltará explorar é a Raven Tail e talvez os deuses. Se bem que ambos podem ser incluídos nessa saga ainda.