Suicide Club é anunciado pela NewPOP

Notícias-Suicide Club-HeaderOne-shot de terror psicológico é anunciado no Anime Friends.

A editora NewPOP anunciou durante sua palestra no Anime Friends o mangá Suicide Club, de Usamaru Furuya.

O mangá, cujo título original é Jisatsu Circle, é uma adaptação do filme homônimo do diretor e roteirista Sion Sono, lançado no Japão em 2002 e que recebeu diversos prêmios e exibições em festivais nos ano seguintes.

A adaptação em mangá foi publicada na revista Manga Erotics F, da editora Ohta Shuppan, em 2002. Apesar do mesmo título do filme, o mangá tem significantes diferenças.

54 meninas cometem um suicídio coletivo pulando na frente de um trem em movimento. No entanto, uma das meninas, Saya Kota, sobrevive e abre outro Clube do Suicídio, com outras vítimas. Sua melhor amiga, Kyoko, teme pelo futuro dela e começa a investigar os estranhos segredos que cercam o Clube do Suicídio para tentar salvar Saya e as outras meninas de cometerem tal tragédia novamente.

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.