Filme live-action de Pokémon pela Legendary Entertainment

Notícias-PokemonLive-HeaderOs monstros de bolso chegam ao mundo real.

Aproveitando a febre de Pokémon GO, e também confirmando notícias e boatos de que estaria negociando a produção, a Legendary Entertainment adquiriu os direitos para a produção de filmes live-action de Pokémon.

A Legendary, em conjunto com a Pokémon Company, anuncia que irá lançar o primeiro filme live-action da famosa franquia Pokémon, que terá como base Detective Pikachu.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o enredo e a história do filme, mas os preparativos da produção do filme estão em ritmo acelerado para iniciar a produção em 2017.

Em abril deste ano Thomas Tull, um executivo da Legendary, esteve negociando um acordo em um leilão secreto sobre Pokémon, que foi fechado pouco tempo após o lançamento de Pokémon GO.

A Universal Pictures fará a distribuição do filme pelo mundo, exceto no Japão, que será de responsabilidade da Toho.

O jogo de Detective Pikachu foi lançado para Nintendo 3DS em fevereiro deste ano, no Japão. O jogo apresenta um “Pikachu que você nunca viu antes“ e, pela primeira vez, o mascote da franquia tem voz.

A história do jogo se passa em Lime City, uma cidade onde as pessoas e Pokémon coexistem. Um garoto chamado Tim Goodman chegou nesta cidade com um determinado objetivo. Tim e Pikachu se encontram por acaso na cidade e uma nova aventura começa.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Nem sei o que comentar, só sei que é algo bem inesperado.

  • Thales

    Não gosto muito da ideia de um Pikachu falante, mas vamos ver até onde vai esse projeto.
    O engraçado que agora q fui imaginar uma voz humana pro Pikachu, em vez de pensar em uma aguda e fofa, pensei em uma bem grave de algum velho britânico. Essa sim seria uma voz digna pro Pikachu