Boku no Hero Academia terá mangá spin-off

Notícias-Boku no Hero AcademiaSpinoff-HeaderSpin-off do sucesso da Shounen Jump chega no próximo mês.

A primeira edição da Shounen Jump GIGA (que substituiu a Shounen Jump NEXT!!) anunciou que será lançado na revista um spin-off de Boku no Hero Academia, mangá de Kouhei Horikoshi.

O título do spin-off será: “Vigilante: Boku no Hero Academia ILLEGALS” e será lançado na segunda edição da revista, com lançamento em 20 de agosto.

O spin-off terá roteiro de Hideyuki Furuhashi (K: Dog & Cat) com arte de Court Betten (Tokyo Girls Destruction). A história do mangá será sobre heróis que atuam ilegalmente, embora a revista não especifique se será um one-shot ou um spin-off com mais capítulos.

O mangá de Kouhei Horikoshi foi lançado em julho de 2014 e atualmente está em seu nono volume e já é considerado um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shounen Jump americana semanal. Não deixe de conferir nosso review sobre o título.

Sua adaptação em anime teve a primeira temporada produzida pelo BONES e exibida na temporada de abril, em um total de 13 episódios. Sua segunda temporada já foi anunciada, antes mesmo do fim da exibição da primeira temporada e, por se tratar de um split cour, provavelmente estreará em outubro.

No Brasil o título foi anunciado pela Editora JBC em abril, mas ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.