Dr. Slump retorna ao país pela editora Panini

Notícias-Dr. Slump-HeaderArale cia estão de volta ao país.

O último anúncio da editora Panini em sua palestra no Anime Friends foi o retorno de Dr. Slump, de Akira Toriyama, ao país.

O mangá foi o título que revelou o talento de Akira Toriyama, mais tarde conhecido mundialmente por Dragon Ball.

Dr. Slump foi publicado no Japão pela Shounen Jump, da Shueisha, entre 1980 e 1984. A sua primeira publicação foi encadernada em 18 volumes, posteriormente foi lançada a versão Bunkoban em 9 volumes e a Kanzenban em 15 volumes.

O título já foi lançado anteriormente no Brasil pela Editora Conrad, porém foi cancelado quando estava no volume 14, correspondente ao volume 7 japonês.

O cientista Senbei Norimaki cria sua obra-prima, uma robô chamada Arale, mas ela acaba por ser precoce, míope e mais do que ele esperava! Embora sua brilhante realização científica o empolgue, o Doutor Senbei luta para educar Arale e que os demais moradores da Vila Pinguim não suspeitem que a garotinha não seja humana. Mas Senbei precisa primeiro encontrar um par de óculos e algumas roupas.

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 14 comentários

    1. Avatar

      O próprio autor pediu mudanças, na palestra foi falado que algumas questões se resolveram, já outras ainda estão em discussão. Por enquanto não tem data, o jeito é aguardar.

      Responder
  1. Avatar

    Que felicidade! Queria esse mangá mais do que qualquer outro, espero e torço para que a edição seja decente,que não saia algo cagado como foi Dragon Ball ou aquele papel jornal molenga que solta tinta como nas edições nacionais de Tokio Ghoul… Não custa sonhar que sairá num formato legal como planetes/One Porcaria Man 😀

    Responder
  2. Avatar

    Dr Slump é uma das obras que você não encontra nenhum episódio do anime, praticamente nada do mangá na Internet. Foi uma ótima ideia da Panini.

    Responder
  3. Avatar

    Sinceramente? Não curto o gênero comédia… Não para mangás… Não irei adquirir o título, mas, boa sorte pra quem acompanhar, ter novos mangás cancelados não seria bom para ninguém.

    Responder
  4. Avatar

    Que gostoso será acompanhar Dr. Slump, um dos mangás mais engraçados de todos os tempos!

    Panini, neste ano, está destruindo a concorrência. Dr. Slump, Slam Dunk, Vagabond, Lobo Solitário. Sem contar a maravilhosa conclusão de 20th Century Boys e outros mangás de boa qualidade como Ajin, Noragami e Sakamoto Desu Ga!

    Daqui a pouco eles anunciam REAL, Pluto, ou quem sabe até Oyasumi Punpun, aí é pra acabar o mundo mesmo!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *