Sakamoto desu ga? chega no Brasil pela Panini

Notícias-Sakamoto desu ga-HeaderO anúncio COOL, COOLER, COOLEST! do ano.

Em sua palestra do Anime Friends, a Editora Panini anunciou a publicação de Sakamoto desu ga?, mangá de Nami Sano.

Sakamoto desu ga? é a primeira série da autora e foi publicada entre agosto de 2011 e dezembro de 2015 na revista Fellows!, da editora Kadokawa, e compilado em 4 volumes.

O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.

Sua adaptação em anime pelo Studio DEEN, foi exibida na temporada de abril deste ano, entretanto o seu capítulo final não foi exibido.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto pareça tudo, menos agradável.

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.